Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quer aumentar sua renda? veja como:


Deseja aumentar sua renda fazendo seu próprio horário?
Seja nosso representante !!!



A Ambientallis é uma empresa quem vem crescendo cada vez mais,inovadora e diversificada em seus produtos atendendo a diversos segmentos do mercado!



Porque ser nosso representante ? 

Ao ser nosso representante você estará se tornando parte e nossa equipe,onde através de uma parceria e um relacionamento aberto estaremos lhe oferecendo uma linha de produtos e alta qualidade e excelentes retornos, com a garantia comprovada pelos nossos clientes.
Além disso, possuímos uma política de apoio aos representantes. Fornecemos todo material, como catálogos, Kit demonstrador dos aromas,fitas olfativas, Tabela de preços, camisa, etc. 
Contamos com uma equipe de representação em diversos pontos do Brasil. Atualmente, estamos cadastrando novos representantes (damos preferência a representantes que já atuem com nosso mercado) 
Alguns representantes entraram em contato com a ambientallis , e conheceram nossa linha de produtos e já firmaram parceria. 
Não perca mais tempo!!!!!!
Entre em contato com a gente e descubra as vantagens de ser nosso representante. 


Quero ser Representante :
REPRESENTANTES
Tel. 032 3314-2898
       032 3314-2899
O que é preciso para ser Representante da Ambientallis ? 

Requisitos Mínimos: 
 -Ser maior de 18 anos
-ter CPF e carteira de identidade
-ter telefone fixo
-comprovante de residência recente (ultimos três meses)
_não possuir restrições de crédito no SPC ou Serasa
Estrutura mínima: Desenvolvimento de vendas, pós-vendas, ambição e disponibilidade para visitar clientes
Documentação exigida: Contrato social
Contrato
Tipo de contrato: Contrato temporário
Duração: Indefinido
Jornada de Trabalho: Indiferente

Kit demonstrador com uma linha de 40 aromas deliciosos feito especialmente pensando na satisfação do seu cliente !

segunda-feira, 16 de maio de 2011

KIT Banheirinhas:


KIT especial de banho :

Banheirinhas de porcelana com sais de banho, sabonete líquido e hidratante corporal de 60 ml's Com deliciosos aromas a sua escolha!!!!





Uma ótima opção para presentes !!!!!


Boa semana a todos !!!


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mãe não é tudo igual !!!!

   
Aquele famoso ditado de que "Mãe é tudo igual " é puro mito !!!
Cada mãe é única , com jeito de falar, brigar, cuidar, se preocupar exclusivamente seu !!
Por isso, faltando 2 Dias para o dia das mães nesse post daremos uma ajudinha para  você escolher o tipo de aroma  que mais se identifica com sua Mãe !!!
Pegamos 7 mamães  famosas , para mostrar os diferentes estilos e gostos de cada uma que pode ser igual ao da sua mãe:


MÃE DESPOJADA: Para as mamães que gostam de um estilo mais despojado ,Urbano mais que ao mesmo tempo gosta de estar na moda , Indicamos o Aroma BARKS AND SEEDS , Um aroma bastante urbano e suave mistura notas cítricas e amadeiradas.
 Na foto a mamãe Michelle-williams com sua filha matilda toronto

---------------------------------------------------------------------------------------------------


     MÃE PRAIERA : para aquelas mamães que adoram sair e se divertir em um dia de sol praia com seus filhos num programinha em família .o aroma SUNNY é o mais indicado pois contém notas cítricas que dá aquela sensação de frescor de um dia pós praia..
Fernanda Lima com os gêmeos joão e franscisco
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



MÃE ESTILOSA : para as mamães que gostam de "CAUSAR " e mostrar toda sua personalidade tendo um estilo todo próprio de ser vestir e perfumar, Indicamos um aroma marcante impossível ser esquecido que é o aroma TRUST com notas amadeiradas e inesquecíveis...

Madonn a e sua filha lourdes maria
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MÃE HIPPIE: para as mamães que seguem um estilo mais hippie com roupas largas  e confortáveis indicamos um aroma LAVANDA INGLESA que traz a sensação de calma e tranquilidade que elas adoram !!!
Juliana paes num estilo todo hipponga  na saída do hospotital com seu marido e filhote recém nascido.
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MÃE CHIC : para as mamães que gostam de andar bem arrumadas ,e adoram fazer comprinhas para estar sempre por dentro da moda e super elegantes, indicamos um aroma DOCE VITA um aroma super sofisticado e com notas de perfumaria ,muito vendidos para boutiques ,maisons e lojas de griffe .Transforme a casa da sua mãe em uma boutique super Chic de NOVA YORK!!


Angelina jolie e sua filha shiloh e zahara.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MÃE ROCKEIRA :para as mamães que curtem o bom e velho ou até mesmo o novo Rock and roll . Para elas que curtem um bom riff de guitarra ,e o Groove da bateria , indicamos o aroma BULGA-BLACK um aroma unisex forte e expressivo assim como o ROCK AND ROLL !!!! 

Baby consuelo cantando com suas filhas
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MÃE CASUAL: para as mamães que gostam de um look mais dia -a-dia , indicamos o VENTO um aroma bem gostoso ,suave e leve para usar no dia-a-dia da sua casa.

Sandra bullock e sua filha a passeio no super mercado

Todos os AROMAS citados no Post você só encontra na AMBIENTALLIS!

FALTAM SÓ 2 DIAS!! para comprar o aroma com a Cara da sua mãe envie um e-mail para atendimento.ambientalis@hotmail.com ou pelo tel (32) 3314-2898 / (32) 3314-2899





quarta-feira, 4 de maio de 2011

Homenagem as Mulheres para o Dia das Mães :



 

Estamos em contagem regressiva para o dia das mães, e resolvemos prestar uma homenagem  as vocês que além de mães ,são mulheres lindas, fortes e independentes , por isso vamos citar aqui exemplos de 10 mulheres que se esforçam e se esforçaram a cada dia para ter e manter seu espaço reconhecido na sociedade....

.Cecília Meireles foi um dos grandes nomes da poesia brasileira no século passado. De fato ela não passou pelo destroçamento às vezes pueril da métrica; ao contrário, manteve a fidelidade a uma poesia mais sensorial, musical e cromática, ligada à tradição poética portuguesa.(Figura feminina marcada por ter ganhado espaço na Literatura brasileira, escassa em mulheres)


Teresa de Calcutá, missionária: Gonxha Agnes (1910-1997) fundou a congregação Missionárias da Caridade para ajudar aos pobres. Dois anos após sua morte, João Paulo II abriu a causa de sua canonização. Recebeu o Nobel da Paz em 1979.


Carmen Miranda, cantora e atriz: Maria do Carmo Miranda da Cunha(1909-1955) foi uma cantora e atriz luso-brasileira e precursora do tropicalismo. Carmem foi a maior celebridade em sua época, algo como Britney hoje. Encontraram na morta no quarto de sua casa em Beverly Hills após colapso cardíaco fulminante por causa da sua dependência de barbitúricos.


Leila Diniz, atriz: Leila Roque Diniz (1945—1972), conhecida como a "Mulher de Ipanema", defensora do amor livre e do prazer sexual é sempre lembrada como símbolo da revolução feminina , que rompeu conceitos e tabus por meio de suas idéias e atitudes. Morreu num acidente aéreo aos 27 anos, no auge da fama, quando voltava de uma viagem feita para a Austrália. Sua amiga, a atriz Marieta Severo e o compositor e cantor Chico Buarque de Hollanda criaram a filha de Leila

Evita Peron, política: Marcada por uma infância no campo e filha não reconhecida, Eva (1919-1952) trabalhou como atriz, modelo e locutora e se casou com o presidente argentino Peron. Lutou pelos direitos dos trabalhadores e da mulher
Anita Garibaldi, revolucionária: Ana Maria de Jesus Ribeiro (1821-1849), foi a companheira do revolucionário Giuseppe Garibaldi, sendo conhecida como a "Heroína dos Dois Mundos". Ela é considerada, até hoje, uma das mulheres mais fortes e corajosas da sua época.

Marilyn Monroe, atriz: Norma Jean Mortenson (1926-1962) protagonizou clássicos como "Os Homens Preferem as Loiras" (1953) ou "O Pecado Mora ao Lado", mas sobretudo é o maior mito erótico do século XX. Diz-se que teve um romance com os irmãos Robert e John F. Kennedy
.

Joana d'Arc, heroína: A combatente francesa (1412-1431) assumiu o comando do exército real em várias batalhas durante o reinado de Carlos VII. O papa Bento XV nomeou-a santa em 1920. Morreu na fogueira por heresia.
Cleópatra VII, rainha: Cleópatra Filopator Nea Thea (69-30 a.C.) herdou de seu pai o trono de Egito. Seus romances com Julio César e Marco Antonio converteram-na numa das soberanas com mais poder da antiguidade.
Dilma Vana Rousseff   nascida em Belo Horizonte14 de dezembro de 1947 é uma economista e política brasileira, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), e a atual  e primeira presidente da República do Brasil.

,O grande dilema feminino: trabalhamos fora, precisamos nos manter atualizadas, somos mães, donas de casa e acima de tudo, mulheres!!!!
                                    Por isso Dia das mães é TODO DIA !!!!!













terça-feira, 3 de maio de 2011

Embalagens diferenciadas : saquinhos de organza !


Os saquinhos de organza valorizam o produto além de ser um diferencial e tanto!

Os produtos da Ambientallis vem sempre com diferentes saquinhos decorados e personalizados , que fazem um sucesso com nossos clientes, pois além deles enfeitarem e serem uma linda embalagem para presente , eles ainda podem ser reutilizados da forma como vc desejar, vários de nossas clientes relataram usar os saquinhos depois para maquiagem bijoiterias e mto mais! ABUSE DA PRATICIDADE DOS SAQUINHOS!!! 


A Praticidade e beleza  está em cada detalhe dos nossos produtos !


Difusor de varetas + refil envolto em saquinho de organza

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não sabe o que dar de presente para sua Mãe ?

O Dia das Mães tá chegando.. .........não sabe o que dar ?


Tá cansado(a) de presentear-la todo ano com as mesmas coisas ?(Roupa ,sapato, maquiagem, louças, conjunto de cama ... E Por ai vai...)

Que tal dar a sua mãe dias de conforto e bem estar .....?


O olfato é o mais antigo dos sentidos. Foi o primeiro sentido
desenvolvido nos organismos monocelulares. Por isso,
alguns aromas exercem um verdadeiro fascínio sobre nós. 

Certos aromas despertam sentimentos inexplicáveis; estimulam a imaginação, evocam imagens, provocam sensações, relaxam e excitam. 

Home Fragrance spray - o cheirinho da sua casa !! 
Estes efeitos psicológicos somados ao prazer de sentir um "cheiro gostoso" estão fazendo a cabeça de todos...

Inclusive da sua mamãe !!!!! proporcione sensações e experiências diferentes para quem você mais AMA NESSE MUNDO!!

Faça sua mãe feliz com aromas e presentes da AMBIENTALLIS AROMAS!!


faça seu pedido através do e-mail atendimento.ambientallis@hotmail.com 

    ou pelo Tel : (32) 3314-2898
                       (32) 3314-2899

Luva de silicone 35 ml -Deixa suas mãos suaves como uma luva !!!!
Difusor de ambiente 380 ml com rosas decorativas 


Sabonete de Argila Branca- Promove suave esfoliação,clareador de manchas, retira a oleosidade da pele combatendo cravis e espinhas, reduz rugas e sinais de expressão.

Esperamos por você!!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...