Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ambientallis Aromas em JUIZ DE FORA /MG

Mais uma Linda e cheirosa Loja da AMBIENTALLIS AROMAS chega a Juiz de fora /MG

A LOJA traz consigo o conceito da marca, que é a sofisticação e a satisfação ao se tratar de aromas!!!


Uma linda loja , com clima totalmente aconchegante, onde você pode conhecer toda nossa linha de produtos além de se sentir totalmente envolvida por esse delicioso mundo de aromas.
São mais de 40 aromas distribuídos em amadeirados, frutais, florais, cítricos , doces e perfumaria, além da Linha de cosméticos e produtos de banho,como: hidratantes, sachês sabonetes líquido, sabonete em barra,sais de banho, luvas de silicone entre muitos outros..

A Ambientallis também traz produtos que além de aromatizarem deixam seu ambiente decorado e muito mais bonito e elegante : temos a linha de pout pourri's(folhas secas aromatizadas que podem ser colocadas em potes de vidro ou pequenos cachepôs para decorar sua sala banheiro ou quarto), sachês de gaveta(que podem também ser usados no carro), e nosso lindos e diferenciados difusores de ambiente que decoram e aromatizantes suavemente deixando aquele cheirinho no ar durante horas...


PRECISA DE MAIS MOTIVOS PARA VOCÊ NOS FAZER UMA VISITINHA?

ESPERAMOS POR VOCÊ !

GALERIA GENERAL ROBERTO NEVES9(ao lado do cine teatro central) - Loja 111 - Centro
TEL: (32)3236-7708




quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Venha fazer parte da Equipe AMBIENTALLIS AROMAS !

A Ambientallis Aromas foi fundada no ano de 2007 com o objetivo de produzir aromas de ambiente de alta qualidade. Nossos produtos são elaborados de forma artesanal e assim tornam-se únicos, podem ser utilizados para decorar os ambientes, além de aromatizá-los.


A AMBIENTALLIS AROMAS trabalha apenas com essências que agregam a saúde e o bem estar das pessoas.
Além disso todos os produtos são notificados pela ANVISA.

Hoje a empresa conta também com uma linha de cosméticos , pois acredita que o mix de produtos deve ser constantemente ampliado para atender as demandas de todos os clientes.

Venha fazer parte desta equipe!
Entre em contato hoje mesmo e torne-se representante comercial ou revendedor.

Telefone de contato :(32) 3314-2898
(32) 3314-2899





quarta-feira, 10 de agosto de 2011

JÁ ESTÁ NO AR O NOVO SITE DA Ambientallis Aromas !

JÁ ESTÁ NO AR O NOVO SITE DA Ambientallis Aromas !




O Site conta com layout e design clean e sofisticado, onde os internautas poderão conhecer um pouco mais da história da Ambientallis, assim como toda a linha de produtos oferecidos pela empresa que há pouco mais de 3 anos de existência, já é líder de mercado no seguimento de difusores e aromatizantes de ambientes.
O Site será uma nova ferramenta de comunicação da empresa com seus clientes.

Através do site você poderá :

-> Conhecer toda nossa linha de produtos e aromas exclusivos com embalagens modernas com design sofisticado com uma seleção de produtos diferenciados, desde ativos naturais até aromas de perfumaria importada;

-> conhecer as nossas lojas ;

-> Conhecer um pouco mais sobre a história da ambientallis e seus valores e compromisso com o meio ambiente e com consumidor;

-> Se tornar um representante ou franquiado aumentando sua rentabilidade acima de 100% do seu investimento;

-> Entrar em contato direto através dos telefone's ou e-mail's;

-> Nos adicionar e ficar por dentro de novidades e promoções através das nossas mídias sociais (orkut, facebook,twitter,youtube,linkedin,blog);

-> Trabalhar conosco enviando seu currículo

-> A liberdade de enviar críticas e sugestões através do site.

Acesse e se encante : www.ambientallis.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...