Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Perfumes: como utilizar esses aromas sem exageros? Veja algumas dicas para não exagerar:



Primeiramente, evite aplicar o perfume em partes do corpo com temperaturas mais altas, como onde sentimos o batimento cardíaco, por exemplo. O perfume aplicado nesta área colabora para que a fragrância se espalhe ainda mais, e dê a sensação de exagero no aroma.

Faça uso do bom senso sempre! Independente da estação do ano, período do dia e do lugar onde vai estar.
Um perfume sem spray deve ser utilizado diretamente nos locais específicos do corpo, como atrás das orelhas, pulsos, joelhos e nuca. Mas não é para usar o frasco inteiro em um único lugar.

Os frascos que vêm com borrifador podem ser usados em áreas mais abertas, permitindo que a fragrância cubra por inteiro você.

Geralmente fragrâncias mais frescas, como os florais frescos e lavanda, vão melhor durante o dia e tempo quente.
As fragrâncias mais sofisticadas, como os orientais, combinam melhor com a noite e clima mais ameno.

Lembre-se sempre de ter bom senso. Bons perfumes costumam durar mais o cheiro.(confirme isso encomendando já o seu perfume da ambientallis aromas! )


OS MELHORES PERFUMES , A MELHOR FIXAÇÃO COM FRAGRÂNCIAS EXCLUSIVAS ?? é SÓ NA AMBIENTALLIS !!!

*Linha Feminina e masculina.

FAÇA SEU PEDIDO!

www.ambientallisaromas@hotmail.com / www.ambientallis.com.br




VN:F [1.5.3_794]

Um comentário:

  1. ADOREI o post !!estou sempre aki acompanhando as novidades pelo blog , parabéns pelos produtos e pela excelente qualidade!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...