Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Aromas para cuidar do homem enquanto ele cuida da vida !


Linha 4 men é uma linha completa para os cuidados de um homem moderno ,contemporâneo que vive seu dia-a-dia na correria, mais não quer descuidar de ter sua casa e/ou escritório sempre com ar agradável e de completa renovação.Voltada para homens empreendedores e bem -sucedidos que se procupam com o aspecto visual, gasta para cuidar do corpo, da alma , da pele do guarda roupa e Claro da casa.
A Ambientallis se preocupa em atender a todos os tipos de público. Por isso ,investimos numa linha de aromas masculinos especializados em perfumaria importada.

A 4 MEN Conta com dois modelos diferentes de difusores de varetas, com decoração moderna e sofisticada,também podendo vir acompanhado com Sabonete Líquido 350 ml que deixam as mãos super macias, hidratadas e cheirosas.

Para um homem prático e metropolitano que se preocupa em ter seu dia-a-dia muito mais agradável ,cheirosos e gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...