Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

AROMATIZANTES : Siga algumas regras e dicas básicas para não errar na mão.


A Primeira regra é saber como cada tipo de produto age no espaço. OS SPRAYS espalham o perfume no ambiente ,e ele parece desaparecer suavemente após alguns minutos mais aos poucos seguindo uma rotina borrifando todo dia de 5 a 10 borrifados no ar, o aroma vai fixando no ambiente até que sua casa fique impregnada com aroma.



Já os DIFUSORES , tanto os aquecidos em tomadas ou velas, quanto os de varetinhas de madeira deixam o cheirinho no ar por horas e até dias seguidos.
Os POUT POURRIS perfumam de leve um ambiente pequeno e podem ter vida útil prolongada com alguma borrifadas de aromatizante ou gotas de óleo essencial.

As dicas são:

- NO BANHEIRO: As velas perfumadas e pout pourris funcionam muito bem por ser um ambiente pequeno .

- SALA DE ESTAR OU JANTAR :De um tempo pra cá ,as varetinhas de madeira mergulhadas em potes de perfume surgiram com força no mercado, segundo especialistas, eles são ideias para ambientes maiores , para potencializar o cheiro é bom virá-las todos os dias . E para um odor mais suave quatro varetinhas já são suficiente.

Os aromas sugeridos e mais procurado nas lojas da Ambientallis são lavanda ,alecrim, capim limão, alfazema baby, e sunshine pois esses aromas são considerados calmantes e uma ótima opção para ter no quarto e investir em bons sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...