Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

FIM DE FEIRA FELIZES DA VIDA !!!!

A AMBIENTALLIS AROMAS arazou na feira do Guest fashion realizada nos dias 01,02 e 03 de abril no espaço Victory Hotel !

Nosso foco é sempre fidelizar nossos clientes mostrando o que a ambientallis tem de melhor para oferecer !
Além dos maravilhosos produtos e deliciosos aromas, ainda entra no pacote nossa preocupação com conforto e bem-estar do cliente !
Nosso stand foi montado pensando em manter o cliente calmo e tranquilo para realizar suas compras ! E ainda tinha direito a Vale-massagem na REABILITAR !! não é um luxo ??? rsrs

Recebemos muitas pessoas em nosso stand a procura de aromas suaves e sofisticados ao mesmo tempo, esse é o nosso diferencial,pois diferentemente dos outros produtos do mercado oferecemos uma linha de 40 aromas selecionados com muito carinho ,com base na sofisticação e satisfação do cliente!
Conseguimos atingir a todo tipo de gostos, são aromas que você pode presentear com a tranquilidade de encontrar um sorriso no rosto da pessoa ao abrir a embalagem !!

Gostariamos de dizer que somos imensamente gratos aos nossos clientes que estão todo ano comprando conosco e que nos levam cada dia uma pessoa diferente para comprar também dizendo ter se encantado com produto e querer levar para aromatizar seu ambiente e sua vida!!!


Gostariamos de agradecer também a equipe da Duetto , Zine cultural e ao hotel Victory bussines que nos deu todo suporte para a realização de uma boa feira !


AGRADECEMOS A TODOS PELA PREFERÊNCIA !

caso queiram Repor ou indicar a ambientallis a um amigo parente ou algúém especial!

basta LIGAR para o número : (32) 3314-2898
                                            (32) 3314-2899

ou mandar o pedido via e-mail para :ambientallisaromas@hotmail.com

que mandaremos um representante local da Ambientallis para atendê-lo em seu domicílio no conforto do seu ambiente!


Gostariamos de agradecer também ao Blog ORGHANIZER  aos elogios dados a Ambientallis !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...