Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cuide de sua pele no frio

Cuide de sua pele no frio :

A pele precisa de proteção mesmo em épocas de baixas temperaturas. Usar o protetor solar e fazer a limpeza de pele ajudam a evitar o envelhecimento precoce. “O uso de filtro solar é importante também para diminuir a incidência de cânceres de pele”, alerta o dermatologista do Hospital Nossa Senhora das Graças, Dr. Maurício Sato.





 - Evite banhos quentes prolongados, pois deixam a pele mais seca e descamada.


 
 -O frio exige hidratação redobrada tanto no rosto como no corpo sendo essencial neste momento procurar um dermatologista para providenciar a troca temporária do hidratante.

-Ao utilizar roupas de lã ou cashemer, procure sempre colocar uma peça feita em malha de algodão por baixo, assim você evita o contato direto, que pode causar irritações.

-Proteja-se do vento com uma echarpe de tecido, que também fica charmoso e elegante.

-Não se esqueça de continuar bebendo muita água. Sabe aquela sensação de ressecamento na boca e nos lábios? É sinal de desidratação. Por isso continue com a garrafinha de água a tira-colo.


-E cuidado com a alimentação. O friozinho faz com que tenhamos mais vontade de comer alimentos gordurosos. Coma até três frutas por dia e faça exercícios.


Hidratante 500 ml e sabonete glicerinado folha Aroma: Provence
Ambientallis aromas.

A preguiça é a grande inimiga, mas não deixe o friozinho intimidá-la. Aplique óleos hidratantes que contenham semente de uva, por exemplo, dentro do banheiro na última lavagem e aplique em seguida um hidratante corporal rico em vitamina A e E, óleos vegetais, Aloe Vera, Pantenol, sem se esquecer do filtro solar.

Lembre-se que o cuidado no inverno garante uma pele macia e sedosa no verão. Não esqueça do seu corpo só porque ele está mais escondido. Se possível, procure uma clínica estética e faça tratamentos preventivos, como massagens, gomagens, peelings e secagem de vasinhos. Aproveite também para aplicar produtos que devem ser evitados sob o sol, como ácidos que renovam a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...