Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Color Block


Utilizar as cores é algo que requer bastante cuidado. Tentar uma sobreposição ou combiná-las de qualquer maneira pode gerar um efeito contrário ao que era esperado. Por isso, a moda ditou as regras com o color blocking, uma tendência que combina cores vibrantes em uma mesma produção.

AGORA essa mania invade também a sua casa , Misturar cores vibrantes, principalmente na decoração do quarto pode dar um ar descontraído, além de destacar o ambiente.
Decore sua casa com essa mistura de cores que tá super em alta ! COLORA suas roupas de cama, tapetes, almofadas , cortinas, móveis ,Objetos como jarrinhas coloridas lindas e que podem ser encaixadas em qualquer cantinho da casa ou da mesa !

Na AMBIENTALLIS vc encontra essas lindas jarrinhas decorativas para usar num cantinho da sua casa para deixar o ambiente muito mais colorido, e o melhor de tudo ? é que elas também podem ser usadas como Difusor para ambiente para deixar aquele cheirinho gostoso no ar !



Lindas né? Então acesse o nosso site www.ambientallis.com.br
e conheça nossas lojas para ir correndo comprar a sua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...