Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AROMAS AJUDAM NO COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE !


Agora NOS TEMPOS DE CALOR E VERÃO e com todo o excesso de chuvas que estão alarmantes em muitas cidades do Brasil e do mundo os surtos de Dengue começam a surgir , Assim, além de considerar todas as medidas que o Ministério da Saúde divulga, e da necessidade de uma alimentação muito saudável, você pode contar com a ajuda dos repelentes naturais na forma dos óleos essenciais (OEs):
Muitos são os OEs considerados repelentes de insetos e parasitas como: Alecrim, Manjericão, Olíbano, Lavanda, Citronela, Cravo, Tagetes, Canela, Eucaliptos, Laranja, Limão, Bergamota, Hortelãs, Pau Rosa/Ho Wood, Cedro, Capim Limão, Abeto, Patchouli, Tea Tree, Tomilho, Gerânio e Ylang Ylang.
Estes OEs podem ser usados em difusores de ambiente e também em sprays .

Na AMBIENTALLIS AROMAS você encontra aromas que além de perfumar e decorar podem também repelir esse mosquito malvado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...