Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mãe não é tudo igual !!!!

   
Aquele famoso ditado de que "Mãe é tudo igual " é puro mito !!!
Cada mãe é única , com jeito de falar, brigar, cuidar, se preocupar exclusivamente seu !!
Por isso, faltando 2 Dias para o dia das mães nesse post daremos uma ajudinha para  você escolher o tipo de aroma  que mais se identifica com sua Mãe !!!
Pegamos 7 mamães  famosas , para mostrar os diferentes estilos e gostos de cada uma que pode ser igual ao da sua mãe:


MÃE DESPOJADA: Para as mamães que gostam de um estilo mais despojado ,Urbano mais que ao mesmo tempo gosta de estar na moda , Indicamos o Aroma BARKS AND SEEDS , Um aroma bastante urbano e suave mistura notas cítricas e amadeiradas.
 Na foto a mamãe Michelle-williams com sua filha matilda toronto

---------------------------------------------------------------------------------------------------


     MÃE PRAIERA : para aquelas mamães que adoram sair e se divertir em um dia de sol praia com seus filhos num programinha em família .o aroma SUNNY é o mais indicado pois contém notas cítricas que dá aquela sensação de frescor de um dia pós praia..
Fernanda Lima com os gêmeos joão e franscisco
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



MÃE ESTILOSA : para as mamães que gostam de "CAUSAR " e mostrar toda sua personalidade tendo um estilo todo próprio de ser vestir e perfumar, Indicamos um aroma marcante impossível ser esquecido que é o aroma TRUST com notas amadeiradas e inesquecíveis...

Madonn a e sua filha lourdes maria
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MÃE HIPPIE: para as mamães que seguem um estilo mais hippie com roupas largas  e confortáveis indicamos um aroma LAVANDA INGLESA que traz a sensação de calma e tranquilidade que elas adoram !!!
Juliana paes num estilo todo hipponga  na saída do hospotital com seu marido e filhote recém nascido.
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MÃE CHIC : para as mamães que gostam de andar bem arrumadas ,e adoram fazer comprinhas para estar sempre por dentro da moda e super elegantes, indicamos um aroma DOCE VITA um aroma super sofisticado e com notas de perfumaria ,muito vendidos para boutiques ,maisons e lojas de griffe .Transforme a casa da sua mãe em uma boutique super Chic de NOVA YORK!!


Angelina jolie e sua filha shiloh e zahara.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MÃE ROCKEIRA :para as mamães que curtem o bom e velho ou até mesmo o novo Rock and roll . Para elas que curtem um bom riff de guitarra ,e o Groove da bateria , indicamos o aroma BULGA-BLACK um aroma unisex forte e expressivo assim como o ROCK AND ROLL !!!! 

Baby consuelo cantando com suas filhas
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MÃE CASUAL: para as mamães que gostam de um look mais dia -a-dia , indicamos o VENTO um aroma bem gostoso ,suave e leve para usar no dia-a-dia da sua casa.

Sandra bullock e sua filha a passeio no super mercado

Todos os AROMAS citados no Post você só encontra na AMBIENTALLIS!

FALTAM SÓ 2 DIAS!! para comprar o aroma com a Cara da sua mãe envie um e-mail para atendimento.ambientalis@hotmail.com ou pelo tel (32) 3314-2898 / (32) 3314-2899





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...