Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aromas para dormir melhor !


Depois de tantas comemorações e de toda festança , o corpo fica cansado e os dias parecem ser mais longos do que realmente são, por isso O CORPO E A MENTE Precisam descansar...Pensando nisso AMBIENTALLIS deixa dicas para você dormir bem .
Uma dica é Usar o Spray Aromatizador de Tecidos na sua roupa de cama. O aroma vai depender do seu gosto pessoal, mas algumas essências como a Lavanda, são mundialmente conhecidas pelo efeito calmante.



Na hora de domir Pode-se também pingar uma gota do óleo de capim limão no aromatizador pessoal ao chegar do trabalho para já ir acalmando a mente até a hora de dormir!
Manjericão ajuda também a clarear e fortalecer a mente, facilitando na hora de dormir.
Os cítricos também ajudam a acalmar. Deve-se usar à vontade AROMAS CÍTRICOS COMO: Alecrim ,alfazema ,e Capim Limão.

Vai ai uma receitinha para deixar o corpo e a mente bem relaxados pro dia-a-dia desse NOVO ANO que ainda tem muito por vir !


Receitinha da semana:

35 gotas de óleo essencial de Lavanda
60 gotas de óleo essencial de Patchouli


Misturar e pingar 10 gotas no difusor elétrico antes de dormir ou pode ser usado No difusor de varetas da AMBIENTALLIS AROMAS.



Agora só nos resta desejar um sono bem gostoso para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...