Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PROJETO VERÃO : AS PROPRIEDADES DO ÓLEO DE CÁRTAMO .


O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade. Extraído da semente de uma planta chamada açafroa, o óleo possui altos teores dos ácidos linoléico e oléico, conhecidos popularmente por aliviar dor em pacientes que sofrem com inflamações crônicas no intestino.
Estudos indicam que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma eliminação em maior quantidade. Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).

A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda.

Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

Pensando nisso, a AMBIENTALLIS AROMAS desenvolveu uma linha de óleos de massagem corporal de óleo de cártamo, que auxiliam no processo de emagrecimento, reduzem o colesterol, previnem a celulite, dão energia, aumentam a imunidade, moderam o apetite, além de ajudar na tonificação da musculatura.

Mas, além de escolher um bom produto, que tal saber como melhor aproveitá-lo, por meio de uma massagem corporal capaz de deixar você com tudo em cima?

pois ENTÃO VÃO AI ALGUMAS DICAS DE MASSAGEM QUE PODEM SER FEITAS EM CASA !


Primeiramente para relaxar, o ideal é preparar o ambiente, deixando-o aconchegante, com uma luz mais amena e, quem sabe, até um difusor de ambiente da AMBIENTALLIS com cheirinho de lavanda para relaxar ainda mais !

A massagem deve ser feita com as duas mãos e começar de baixo para cima. Ela pode ser feita em todo o corpo, mas para combater celulite, estrias, gordura localizada e flacidez, é bom priorizar a área da barriga, do bumbum e das pernas.

-Os movimentos devem ter o propósito de locomover a gordura e o acúmulo de líquidos. Segundo Adriana, o truque é fazer uma leve pressão, mas sem colocar muita força ou machucar a pele.

- Os movimentos devem ser insistentes e a pessoa não pode esquecer de nenhum ponto da área massageada.


Os movimentos da automassagem devem ser sempre de baixo para cima


De acordo com a esteticista, as mãos devem funcionar como uma vassourinha, sendo que o lixo varrido é a gordura, e o ralo é o local para onde toda a gordura deve ser despejada.

-O ponto estratégico da massagem nos membros inferiores é a virilha, pois ela vai funcionar como o “ralo” da massagem. Comece da batata da perna e vá levando as mãos, sempre pressionando, até a virilha.
Para potencializar o efeito da automassagem, você também pode fazê-la durante o banho, com um sabonete ou, então, passar um esfoliante suave uma vez por semana.


E O MAIS IMPORTANTE : Desfrutar de uma alimentação saudável e a prática de atividade física - ao menos meia hora por dia de caminhada - são coadjuvantes necessários para conquistar a boa forma.


O CARNAVAL JÁ ESTÃO CHEGANDO E VOCÊ VAI QUERER ESTAR COM TUDO NESSE VERÃO NÉ ???

ENTÃO VAMOS LÁ , O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO PRA FICAR COM UM CORPINHO MAGRO E TONIFICADO ? O PRODUTO JÁ SABE AONDE ENCONTRAR , AGORA É SÓ COLOCAR AS NA MASSA e ter o corpinho que você sempre sonhou !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...