Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O AROMA CHEGOU PARA FICAR !

Foi-se o tempo em que a publicidade se calcava apenas em estímulos visuais e auditivos. Uma série de pesquisas está dando legitimidade aos outros sentidos - olfato, por exemplo - para atrair clientes,Das cadeias hoteleiras aos automóveis, o marketing do aroma avança na tentativa de seduzir a clientela.


o AROMA hoje em dia atua como instrumento de marketing , de acordo com pesquisas realizadas desde o fim dos anos 90. Um estudo da Universidade Rockefeller, em Nova York, descobriu que o ser humano é capaz de se lembrar de 35% dos odores que sente. Já essa porcentagem cai para 5%, quando se trata de nossa memória visual, e para 2%, no que diz respeito à memória auditiva. Restava, porém, a questão: o aroma faz vender mais? A resposta veio com outra pesquisa, do neurologista Alan Hirsch, de Chicago. Hirsch aromatizou uma área de caça-níqueis do hotel Hilton de Las Vegas. Depois de checar o faturamento anterior e posterior à aromatização, concluiu que a área aromatizada havia tido um crescimento de público de 45% em relação às áreas que não haviam sido aromatizadas.
Já no Brasil, a Ford arrancou em boa posição no marketing olfativo. Na divulgação do novo Ford EcoSport, foi elaborado, pela agência de marketing Wunderman, um aroma exclusivo para o veículo, que pode ser sentido em pontos estratégicos do carro. E isso é apenas a ponta do marketing dos cinco sentidos.

O retorno para quem utiliza o marketing sensorial faz o consumidor permanecer o maior tempo no ponto de venda, chama a atenção para uma ação e aumentar as vendas.

Por isso nós da AMBIENTALLIS AROMAS trazemos a você os melhores e mais diversos aromas para fazer com que o seu empreendimento tenha o diferencial que você procura.

Um comentário:

  1. BOM DIA!!
    Eu nunca vi essa marca/loja, onde moro.
    Sabe onde poderia encontrar produtos dessa marca?. Sou a Carla do Flor de Jasmim (blog).
    Queria experimentar, para colocar resenhas no meu blog!
    Obrigada!
    Meu email: carlamlc81@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...