Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

AMBIENTALLIS AROMAS CONFIRMA:

 Que ao sentir um "cheiro gostoso" estão fazendo do Marketing Sensorial Olfativo uma poderosa ferramenta para atrair e conquistar o público.

A grande estratégia está em manter o consumidor mais tempo na loja ou evento e, com o auxílio dos aromas, fazê-lo relaxar e esquecer o stress cotidiano. Acredita-se que ao transmitir sensações como tranqüilidade, qualidade e sofisticação ao cliente, através dos aromas, estimula-se a vontade de consumir.

Estas sensações causadas pelos aromas ficam por muito tempo na memória fazendo, inclusive, que qualquer outro cheiro similar, de imediato, o remeta na lembrança, de volta ao seu estabelecimento.

 Oferecemos mais de 70 aromas e centenas de combinações aromáticas entre essências florais, frutais, cítricas, amadeiradas e perfumaria fina.


 Aromatizamos shoppings, hotéis, hospitais, lojas, pet shops, clínicas, consultórios, escritórios, salas de espera, residências, casamentos, batizados, congressos, seminários, feiras, festas e eventos.

Crie produtos com a sua marca, desenvolvendo uma linha própria de cosméticos, perfumaria e/ou aromatizadores de ambiente.

Surpreenda seus clientes com brindes aromatizados.!!!!!

3 comentários:

  1. concordo!! eu compro da ambientallis a 3 anos e minha clientes adoram !! alem de serem lindas as embalagens é td mt cheiroso!

    ResponderExcluir
  2. ADORO! sou cliente assídua da ambientallis e estou mt satisfeita ! parabéns pelo lindo trabalho cada vez mais ! ate a proxima bjs

    ResponderExcluir
  3. Carlos augusto andrade netto10 de novembro de 2010 às 09:14

    somente uma empresa formada por profissionais que amam o que faz, é que consegue atingir a máxima excelência em atendimento e satisfação de seus clientes.

    Temos recebido os mais diversos elogios relacionados à dinâmica, à criatividade e à beleza de seus produtos , tornando o resultado final satisfatório para nós e para os nossos clientes!!!

    Temos a absoluta certeza do sucesso de nossa parceria!!!

    bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...