Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A ONDA AGORA É O BICHO!!!



É gente..... a bicharada tá solta !!!



A Onda agora é usar estampas de bichos sejam eles nas roupas, sapatos, acessórios ,bijouterias , cortinas ,almofadas e porque não nos DIFUSORES DE AMBIENTE ???



A NOVA LINHA da Ambientallis foi feito inspirada nas tendências do Outono/inverno 2011 !!!
As queridinhas onçinha e zebrinha são o "boom" do momento, e a procura não pára !! com uma coleção de Lindos difusores e sabonetes líquidos compondo kits de banho e para Casa .




Não perca tempo.....
...Entre já nessa onda ANIMAL!!!

2 comentários:

  1. Olá boa noite.
    Também adoramos seu blog podemos fazer uma parceria em troca de links, assim que adicionar nosso link nos avise para adicionarmos o seu.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Seu link já se encontra no blog.
    Muito obrigada pela parceria.
    Abraços
    Boa Páscoa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...