Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Confira que tipo de fragrâncias mudam seu estado de humor :

Já sabemos que o aroma serve para perfumar o ambiente, porém terapeutas e especialistas em aromaterapia deixam claro que os aromas também tem efeitos relaxantes,antidepressivos e até digestivo e que pode ter efeito sobre seu humor e o seu dia-a-dia.




ENTUSIASMO: aromas com laranja, limão ,alecrim dão uma sensação de frescor com efeito estimulante que ajuda a aliviar as tensões e o cansaço físico,além de agir como anti-depressivo.

CALMANTE:aromas com Cravo e canela, erva-doce , sândalo. É energizante e estimulante, ativa e refresca os sentidos. Ajuda na digestão e melhora a disposição.

ANTI-STRESS: aromas feitos com cedro, pinheiro, sândalo, eucalipto, patchuli e tomilho, ajuda a manter a autoconfiança, o bem-estar e a alegria. É calmante, refrescante e purificante. Facilita a respiração.

EQUILÍBRIO: aromas feitos com lavanda e coentro, promove discernimento, seriedade, autoanálise e perfeição.


RELAXAMENTO: aromas com chá verde, chá branco e flor de algodão. É a busca da inspiração nas coisas essenciais da vida.


*Todos os aromas citados podem ser encontrados na AMBIENTALLIS AROMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...