Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ÁGUA PERFUMADA PARA ROUPAS


     O percentual de essência e de álcool é baixo e sua composição é basicamente água. 

A Água Perfumada é borrifada após as roupas estarem passadas e prontas para serem guardadas
.O álcool evapora a água e fixa a essência, mantendo as roupas cheirosas por maior período de tempo e pode ser borrifada nos roupeiros, sem o perigo de umidade.

No rótulo está especificado em “Cuidados” que o produto deve ser mantido em local fresco, ao abrigo do Sol, porque o calor e a luz oxidam a fragrância, alterando o aroma

Como usar?Borrife no meio da última dobra das roupas de cama e banho, esse método manterá a fragrância por mais tempo no tecido.
Borrife no colchão e a cama estará deliciosa e sutilmente perfumada quando se 
deitar. 

Borrife na cama, sobre o “cobre leito”. A fragrância decantará e aromatizará os lençóis.

Todas as opções foram testadas.

SABONETES Glicerinados



Um verdadeiro banho de carinho com perfumes incríveis.


Um sabonete de alta qualidade, que além de proporcionar uma sensação
muito agradável, não agride a pele.

DIFUSOR COM VARETAS


Quando entramos em um ambiente aromatizado, a fragrância se fixará em nossa memória como uma digital.Iremos reconhecê-la a qualquer momento, não importando onde estivermos ela ficará impressa para sempre em nossa memória olfativa e reavivará nossa lembrança todas as vezes que a sentirmos, despertando sensações de prazer.



A magia dos cheiros


 Quando estamos muito tensos e nervosos, um aroma de lavanda é capaz de nos relaxar e nos induzir ao sono, ajudando em casos de insônia. Quando estamos apáticos, deprimidos, infelizes, o aroma de bergamota pode ajudar na recuperação. Aromas de limão, vetiver, eucalipto e alecrim melhoram a concentração, sendo que o de alecrim alivia também o cansaço.



Você já deve ter sentido um cheiro que lhe fez lembrar uma pessoa ou situação vivida?? Isso é memória olfativa !!!



Aromas trazem lembranças, imagens e emoções que nos fazem reviver nossa infância, lembrar de um lugar ou uma pessoa do passado. Dessa experiência fantástica e do estímulo da capacidade de sentir cheiros, descobriu-se que podemos ter não somente prazer mas sim grandes benefícios para a saúde.
A essência principal de todos os produtos da Ambientallis aromas  é o respeito pelas características únicas de cada pessoa, podendo extrair dele as mais extraordinárias sensções.
Aqui Na Ambientallis podem ser experimentados em:

Difusores de ambiente
Águas e velas aromáticas
Spray para ambientes
Loção hidratante corporal
Sabonete líquido
Sabonete em barra
Sachês perfumados
Espuma sais para banho

entre muitos outros..

quarta-feira, 10 de novembro de 2010



Nesse Natal seja diferente ! presenteie COM AMBIENTALLIS AROMAS! os melhores aromas , em sabonetes ,hidratantes, sachês ,perfumes, Água de passar,sais de banho,difusores e a linha completa mais cheirosa do mercado!

deixe que seu presente seja inesquecível!!


AMBIENTALLIS AROMAS -aromas com personalidade 

terça-feira, 9 de novembro de 2010

AMBIENTALLIS AROMAS CONFIRMA:

 Que ao sentir um "cheiro gostoso" estão fazendo do Marketing Sensorial Olfativo uma poderosa ferramenta para atrair e conquistar o público.

A grande estratégia está em manter o consumidor mais tempo na loja ou evento e, com o auxílio dos aromas, fazê-lo relaxar e esquecer o stress cotidiano. Acredita-se que ao transmitir sensações como tranqüilidade, qualidade e sofisticação ao cliente, através dos aromas, estimula-se a vontade de consumir.

Estas sensações causadas pelos aromas ficam por muito tempo na memória fazendo, inclusive, que qualquer outro cheiro similar, de imediato, o remeta na lembrança, de volta ao seu estabelecimento.

 Oferecemos mais de 70 aromas e centenas de combinações aromáticas entre essências florais, frutais, cítricas, amadeiradas e perfumaria fina.


 Aromatizamos shoppings, hotéis, hospitais, lojas, pet shops, clínicas, consultórios, escritórios, salas de espera, residências, casamentos, batizados, congressos, seminários, feiras, festas e eventos.

Crie produtos com a sua marca, desenvolvendo uma linha própria de cosméticos, perfumaria e/ou aromatizadores de ambiente.

Surpreenda seus clientes com brindes aromatizados.!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...