Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Color Block


Utilizar as cores é algo que requer bastante cuidado. Tentar uma sobreposição ou combiná-las de qualquer maneira pode gerar um efeito contrário ao que era esperado. Por isso, a moda ditou as regras com o color blocking, uma tendência que combina cores vibrantes em uma mesma produção.

AGORA essa mania invade também a sua casa , Misturar cores vibrantes, principalmente na decoração do quarto pode dar um ar descontraído, além de destacar o ambiente.
Decore sua casa com essa mistura de cores que tá super em alta ! COLORA suas roupas de cama, tapetes, almofadas , cortinas, móveis ,Objetos como jarrinhas coloridas lindas e que podem ser encaixadas em qualquer cantinho da casa ou da mesa !

Na AMBIENTALLIS vc encontra essas lindas jarrinhas decorativas para usar num cantinho da sua casa para deixar o ambiente muito mais colorido, e o melhor de tudo ? é que elas também podem ser usadas como Difusor para ambiente para deixar aquele cheirinho gostoso no ar !



Lindas né? Então acesse o nosso site www.ambientallis.com.br
e conheça nossas lojas para ir correndo comprar a sua !

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PROJETO VERÃO : AS PROPRIEDADES DO ÓLEO DE CÁRTAMO .


O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade. Extraído da semente de uma planta chamada açafroa, o óleo possui altos teores dos ácidos linoléico e oléico, conhecidos popularmente por aliviar dor em pacientes que sofrem com inflamações crônicas no intestino.
Estudos indicam que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma eliminação em maior quantidade. Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).

A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda.

Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

Pensando nisso, a AMBIENTALLIS AROMAS desenvolveu uma linha de óleos de massagem corporal de óleo de cártamo, que auxiliam no processo de emagrecimento, reduzem o colesterol, previnem a celulite, dão energia, aumentam a imunidade, moderam o apetite, além de ajudar na tonificação da musculatura.

Mas, além de escolher um bom produto, que tal saber como melhor aproveitá-lo, por meio de uma massagem corporal capaz de deixar você com tudo em cima?

pois ENTÃO VÃO AI ALGUMAS DICAS DE MASSAGEM QUE PODEM SER FEITAS EM CASA !


Primeiramente para relaxar, o ideal é preparar o ambiente, deixando-o aconchegante, com uma luz mais amena e, quem sabe, até um difusor de ambiente da AMBIENTALLIS com cheirinho de lavanda para relaxar ainda mais !

A massagem deve ser feita com as duas mãos e começar de baixo para cima. Ela pode ser feita em todo o corpo, mas para combater celulite, estrias, gordura localizada e flacidez, é bom priorizar a área da barriga, do bumbum e das pernas.

-Os movimentos devem ter o propósito de locomover a gordura e o acúmulo de líquidos. Segundo Adriana, o truque é fazer uma leve pressão, mas sem colocar muita força ou machucar a pele.

- Os movimentos devem ser insistentes e a pessoa não pode esquecer de nenhum ponto da área massageada.


Os movimentos da automassagem devem ser sempre de baixo para cima


De acordo com a esteticista, as mãos devem funcionar como uma vassourinha, sendo que o lixo varrido é a gordura, e o ralo é o local para onde toda a gordura deve ser despejada.

-O ponto estratégico da massagem nos membros inferiores é a virilha, pois ela vai funcionar como o “ralo” da massagem. Comece da batata da perna e vá levando as mãos, sempre pressionando, até a virilha.
Para potencializar o efeito da automassagem, você também pode fazê-la durante o banho, com um sabonete ou, então, passar um esfoliante suave uma vez por semana.


E O MAIS IMPORTANTE : Desfrutar de uma alimentação saudável e a prática de atividade física - ao menos meia hora por dia de caminhada - são coadjuvantes necessários para conquistar a boa forma.


O CARNAVAL JÁ ESTÃO CHEGANDO E VOCÊ VAI QUERER ESTAR COM TUDO NESSE VERÃO NÉ ???

ENTÃO VAMOS LÁ , O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO PRA FICAR COM UM CORPINHO MAGRO E TONIFICADO ? O PRODUTO JÁ SABE AONDE ENCONTRAR , AGORA É SÓ COLOCAR AS NA MASSA e ter o corpinho que você sempre sonhou !






quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aromas para dormir melhor !


Depois de tantas comemorações e de toda festança , o corpo fica cansado e os dias parecem ser mais longos do que realmente são, por isso O CORPO E A MENTE Precisam descansar...Pensando nisso AMBIENTALLIS deixa dicas para você dormir bem .
Uma dica é Usar o Spray Aromatizador de Tecidos na sua roupa de cama. O aroma vai depender do seu gosto pessoal, mas algumas essências como a Lavanda, são mundialmente conhecidas pelo efeito calmante.



Na hora de domir Pode-se também pingar uma gota do óleo de capim limão no aromatizador pessoal ao chegar do trabalho para já ir acalmando a mente até a hora de dormir!
Manjericão ajuda também a clarear e fortalecer a mente, facilitando na hora de dormir.
Os cítricos também ajudam a acalmar. Deve-se usar à vontade AROMAS CÍTRICOS COMO: Alecrim ,alfazema ,e Capim Limão.

Vai ai uma receitinha para deixar o corpo e a mente bem relaxados pro dia-a-dia desse NOVO ANO que ainda tem muito por vir !


Receitinha da semana:

35 gotas de óleo essencial de Lavanda
60 gotas de óleo essencial de Patchouli


Misturar e pingar 10 gotas no difusor elétrico antes de dormir ou pode ser usado No difusor de varetas da AMBIENTALLIS AROMAS.



Agora só nos resta desejar um sono bem gostoso para vocês!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...