Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

terça-feira, 13 de março de 2012

Vanilla alivia o STRESS



Que o Aroma Vanilla é uma delícia a gente concorda. O melhor de tudo é que esse aroma pode ser usado para aliviar o stress!
o aroma de baunilha deixa as pessoas muito mais calmas. Para descobrir isso, foi acrescentado este aroma ao ar umidificado de pacientes vítimas de câncer passando por tratamento.

O resultado: foi constatada diminuição de 63% nos níveis de ansiedade ao comparar com pacientes que foram submetidos apenas ao ar umidificado sem aroma.

Interessante, né?
lgumas lojas também utilizam os benefícios do aroma para deixar o cliente mais a vontade. Algumas lojas ao redor do mundo espalham notas de baunilha para tranquilizar os clientes que compram produtos de tecnologia complexa.

Gostaram dessas curiosidades?

Agora que você já conhece um dos benefícios do aroma Vanilla da AMBIENTALLIS não deixe de perfumar sua casa! Adquira o seu em uma loja especializada DA Ambientallis aromas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...