Somos uma empresa jovem e dinâmica que busca a exclusividade ao cliente e o diferencial em nosso atendimento, apresentamos os melhores produtos olfativos como: Aromatizantes,Difusores,Saches de gavetas,Sabonetes líquidos e glicerinados, Hidratantes,Sais de banho,Espumas de banho,Perfumes e mtos outros!! Nosso maior lema é "Ambientallis aromas,os aromas com personalidade!" pois nosso maior foco é fazer com que você encontre um aroma que respresente da melhor forma ,a personalidade do seu ambiente . Na ambientallis você sempre consegue encontrar um aroma que combine com você ou seu cliente! pois possuimos uma diversidade de aromas, são mais de 40 aromas distribuídos em : amadeirados,florais,cítricos,doces , ou perfumaria.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Marketing olfativo em CLÍNICAS

Clínicas e consultórios odontológicos já estão utilizando a aromatização de ambientes para melhorar o bem-estar de todos os envolvidos nos serviços. Os objetivos vão desde estimular a concentração e aumentar a produtividade do funcionário até proporcionar um ambiente acolhedor e agradável aos seus clientes. O olfato é um sentido pouco explorado nas clínicas e consultórios odontológicos, pois a grande maioria não tem conhecimento da sua importância. E muitos profissionais não se preocupam em buscar uma solução para deixar os cheiros característicos da odontologia, como o Eugenol, o mais longe do olfato dos clientes. Além dos estímulos visuais, auditivos, táteis e gustativos, capazes de criar um diferencial emocional em qualquer clínica ou consultório odontológico, a estratégia do momento é conquistar o cliente pela emoção olfativa.
Clínicas e consultórios odontológicos já estão utilizando a aromatização de ambientes para melhorar o bem-estar de todos os envolvidos nos serviços (clientes, funcionários, parceiros e fornecedores). Os objetivos vão desde estimular a concentração e aumentar a produtividade do funcionário até proporcionar um ambiente acolhedor e agradável aos seus clientes e todos que circulam pela clínica/consultório diariamente. Para aplicar esta ferramenta na sua clínica ou consultório é importante conhecer muito bem o seu negócio e traçar o perfil do público-alvo para escolher o aroma adequado. É importante destacar que a aromatização de ambientes não serve apenas para deixar o ambiente com cheiro bom. Além de neutralizar odores ruins e deixar um aroma agradável, a aromatização trabalha positivamente a percepção olfativa do cliente. Com a aromatização de ambientes é possível: Criar uma identidade olfativa; Criar um vínculo emocional com o cliente; Agregar valor e diferencial ao serviço; Melhorar o humor dos clientes e funcionários; Aumentar a atenção de todos os envolvidos no serviço; Proporcionar bem-estar e relaxamento; Deixar o ambiente agradável e acolhedor; Criar uma atmosfera sofisticada, valorizando o serviço e o profissional; Criar um ambiente alegre e descontraído; Estimular a vontade do cliente em realizar novos tratamentos; Aumentar a vontade de permanência na clínica/consultório; Acabar com os cheiros desagradáveis, que tanto incomodam os clientes. Que o cheirinho da sua clínica ou consultório proporcione uma experiência sensorial positiva para todos os envolvidos no seu negócio.PARA ESCOLHER O MELHOR AROMA PARA SUA CLÍNICA : www.ambientallis.com.br (32)3236-7708

2 comentários:

  1. Parabens, somos concorrentes, porem de estados diferentes.....SUCESSO, pois o Marketing Olfativo eh uma ferramenta pouco utilizada ainda, e que esta vindo com tudo.

    ResponderExcluir
  2. obrigada ! desejamos muitos SUCESSO a você também !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...